Categorias de base

Sub-13: Vasco vence Boavista por 3 a 0

Em virtude do feriado nacional, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) antecipou para a última quinta-feira (12/10) a oitava rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Metropolitano. Por conta disso, o Vasco da Gama entrou em campo com suas equipes sub-13 e sub-14 para encarar o Boavista no Centro de Treinamento Almirante Heleno Nunes, em Duque de Caxias (RJ).

Comandada pelo técnico Diogo Calhau, o sub-14 foi o primeiro a medir forças com a equipe de Saquarema. Apesar do bom volume de jogo e das inúmeras oportunidades criadas, o infantil vascaíno não conseguiu balançar as redes e acabou empatando sem gols com o Boavista. O resultado fez o Cruzmaltino se manter entre os quatro melhores colocados do segundo turno do torneio estudual.

Logo em seguida, o mirim comandado pelo treinador Thiago Melo demonstrou eficiência no setor ofensivo e derrotou o Boavista por 3 a 0. Os gols da vitória que manteve o sub-13 na quarta colocação da Taça Rio foram anotados por Andrey Nascimento, Victor Araújo e Luis Gustavo. O tento marcado pelo último foi olímpico, uma verdadeira pintura, com o selo de qualidade Vasco da Gama. 

Fonte: Site oficial do Vasco