Futebol

Saiba detalhes da situação do zagueiro Rodrigo

O Vasco tem mais um desfalque para a partida desta terça-feira, contra o Sampaio Corrêa, pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão. O zagueiro Rodrigo sentiu dores no joelho direito após a vitória de virada sobre o Náutico e foi poupado da viagem a São Luís. Ainda não foi identificada uma lesão no local, mas o técnico Joel Santana preferiu dar um descanso ao zagueiro, como já havia sinalizado após o jogo do último sábado.

Com a ausência de Rodrigo, Luan deve ganhar uma oportunidade no setor defensivo, formando a dupla de zaga com Douglas Silva. Além do zagueiro, o técnico Joel Santana também não poderá contar com os atacantes Thalles, Edmílson e o meia Dakson, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-direito André Rocha, ainda em tratamento de uma lesão, também não joga.

O Vasco é o quarto colocado na tabela de classificação da Série B, com 43 pontos. Nesta terça-feira enfrenta o Sampaio Corrêa, sétimo colocado com 36 pontos, no estádio Castelão, em São Luís. Se vencer, o time Cruz-maltino pode alcançar a liderança, dependendo dos outros resultados.

Fonte: ge