Política

Saiba como foi a votação que determinou a escolha da diretoria de transição

O Vasco tem uma nova diretoria de transição que vai administrar o clube até as eleições do dia 11 de novembro. O grande benemérito e vice-presidente do Conselho de Beneméritos, Silvio Godói e Eduardo Rebuzi, indicados por Eurico Miranda, e Alcides Martins e Jorge Luis Moraes, por Roberto Monteiro, formam a diretoria de transição que administra o Vasco depois da não prorrogação do mandato de Roberto Dinamite, que termina no dia 18. A partir do dia 19, são esses os nomes da junta aprovada na reunião do Conselho Deliberativo.

Foram feitas três propostas após Dinamite ter a negativa dos votos de 113 conselheiros (103 foram a favor da prorrogação de seu mandato). Uma delas mantinha os quatro nomes, mas um vice-presidente da atual gestão do Vasco. Outra proposta pretendia que se ocupassem todos cargos que estão extintos a partir dessa decisão desta noite no Conselho. Mas a primeira, com indicação de Eurico e Monteiro, de pronto ganhou o voto da maioria.

Silvio Godói é advogado e grande benemérito. Eduardo Rebuzi é presidente do Sindicarga e benemérito. Jorge Luis Morais era conselheiro da atual gestão, é empresário e diretor da Fecomércio. Alcides Martins é procurador da República, sócio remido e era conselheiro da atual gestão. Na chapa de Monteiro, Martins era candidato a presidente da Assembleia Geral.

Fonte: ge