Futebol

Roth torce pela recuperação do Vasco: "Espero que o Jorginho reverta"

Ex-técnico do clube, Celso Roth continua com esperanças de uma recuperação do Vasco no Campeonato Brasileiro. Demitido no dia 15 de agosto após derrota para o Coritiba, o treinador gaúcho elogiou o caráter dos atletas e revelou torcida para que Jorginho consiga melhorar o rendimento dentro de campo.

"Pelo caráter dos jogadores a gente fica torcendo para que o Vasco ganhe do Internacional. Trabalhando os jogadores do Vasco estão e muito. Eu estou torcendo, de coração, para que o Jorginho consiga reverter tudo isso", disse Roth em entrevista à rádio Bradesco Esportes FM do Rio.

Com apenas 13 pontos conquistados, o Vasco visita o Inter nesta quarta-feira precisando desesperadamente da vitória. Roth lembrou que a equipe precisa fazer uma campanha impecável para escapar da queda e lamentou o fato das vitórias não aparecerem principalmente nos jogos em casa.

"O Vasco não consegue fazer o dever de casa. Eu sinto muito pelo clube por não ter conseguido os três pontos nesses últimos jogos. O sofrimento do jogador é muito forte. O jogador tem o sentimento de realização do seu trabalho quando consegue o resultado. A uma expectativa e esperança de que isso acabe rapidamente. O Vasco têm 17 jogos e tem que fazer quase 100% de aproveitamento para sair da zona de rebaixamento", completou.

Fonte: Band Esportes