Futebol

Rodrigo entende cobranças, mas pede apoio da torcida contra a Ponte Preta

O Vasco volta a campo pela Copa do Brasil, às 22h, contra a Ponte Preta, e vai com uma vantagem considerável, pois venceu o primeiro jogo por 2 a 0. A equipe vai para o jogo com dois meias, Dakson e Douglas, e Rodrigo ao lado de Douglas Silva na zaga. A torcida vem cobrando bastante a equipe, principalmente na Série B, onde o Vasco não faz boa campanha. O zagueiro Rodrigo entende as cobranças, mas pede apoio do torcedor na noite desta quarta-feira.

“O que mais incomoda o torcedor hoje é a nossa colocação na Série B, pois tivemos dificuldades e continuamos ainda a encontrar dificuldades. É hora da gente procurar uma maneira de surpreender os nossos adversários, já que todo jogo aqui dentro ficam onze jogadores atrás da linha da bola. É uma coisa para cada um começar a fazer um algo diferente para podermos fazer os gols e aí sim a torcida nos apoiar porque se não vierem os resultados e uma colocação boa vai incomodar, não só eles, como a gente também, disse o jogador à Rádio Globo.

Após o compromisso desta quarta, o próximo jogo do Vasco será pela Série B contra o Paraná Clube, no próximo sábado(02/08), às 16h20, em São Januário.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SUPERVASCO.COM