Futebol

Rival: Técnico do Cruzeiro promete time forte no Maracanã

Como o Cruzeiro já conquistou o título antecipado do Brasileirão, o técnico Marcelo Oliveira tem poupado alguns titulares nas últimas rodadas. Será assim novamente diante do Vasco, neste sábado, no Maracanã, quando jogadores como Fábio, Dedé e Borges não jogam. Mesmo assim, ele promete um time forte para o jogo no Rio.

"Independente dos 11 que iniciarem o confronto, o Cruzeiro estará forte como sempre e vai buscar os pontos em disputa. Vamos enfrentar um estádio cheio, uma torcida inflamada e um bom adversário, tentando sair de uma situação adversa. Porém, faremos nosso jogo e podemos surpreender", avisou Marcelo Oliveira.

Segundo ele, o time mineiro vai continuar buscando as vitórias nas rodadas que restam. "Conquistamos esse título nacional de forma incrível, mas não podemos abdicar dos últimos jogos. Temos três confrontos e muita gente depende dos nossos resultados para uma briga tanto pela vaga na Libertadores quanto para fugir do rebaixamento. Entregar jogo ou amolecer não faz parte da nossa índole, não seria correto. Vamos jogar com uma equipe muito competitiva e sempre buscando a vitória, como reza a tradição do Cruzeiro", explicou.

Diante disso, Marcelo Oliveira justificou a opção por poupar alguns titulares. "Neste momento, nós ficamos mais tranquilos para fazer algumas experiências, colocar jogadores que não foram muito utilizados no decorrer da temporada. É um processo natural, até pensando na continuidade do trabalho, em 2014. Mas que ninguém confunda isso com um time reserva, pois não trabalho com esse conceito fixo de titularidade e suplência", afirmou.

Fonte: Agência Estado