Clube

Ricardo Gomes: 'Ainda temos muita coisa para mudar e projetar'

Após o golpe do rebaixamento, o Vasco já começa a traçar os planos para 2014. Uma reunião rápida foi realizada nesta terça-feira entre a diretoria e o diretor de futebol Ricardo Gomes e ficou decidido que o profissional permanece no Cruzmaltino.

Além de Ricardo, estiveram presentes na reunião o presidente Roberto Dinamite, o vice de futebol Ercolino de Luca, e o diretor-geral Cristiano Koehler. O diretor disse que ainda não sabe a forma de trabalho, mas que era seu desejo continuar no Vasco e ajudar no planejamento para 2014.

"Tivemos uma reunião nesta terça e conversamos bastante e eu continuo no Vasco. Era minha vontade continuar aqui, mas ainda não sei qual vai ser a forma de trabalho", disse Ricardo Gomes ao UOL Esporte.

A semana será de muito trabalho no Vasco. O próximo passo é a renovação do contrato do técnico Adilson Batista, que agradou a todos no clube. Uma reunião nesta quinta-feira, definirá os termos e o tempo de contrato. Outra reunião também definirá o futuro de alguns jogadores.

"Já começamos o planejamento para 2014 e vamos acertar muita coisa, ainda temos muita coisa para mudar e projetar. Mas esse ainda não é o momento de falar sobre isso", finalizou Ricardo Gomes.

Fonte: UOL