Futebol

Riascos: "Não sei o que está acontecendo"

Com apenas oito gols marcados em 21 jogos, o Vasco tem o pior ataque do Brasileiro. Contra o Figueirense, no sábado, o time perdeu muitas chances claras para abrir o placar, antes de Marcão decretar a vitórias dos visitantes por 1 a 0. Para o técnico Jorginho, a atual fase da equipe pode ser o principal motivo para explicar as oportunidades desperdiçadas.

— Precisamos ter frieza. Os grandes matadores são frios. Estamos treinando, buscando as oportunidades e agora é tentar ficar frio na hora de concluir. Está faltando isso, precisamos concluir — disse Jorginho.

Contra o Figueirense, o treinador apostou em Thalles e Romarinho, que entraram no segundo tempo. Na etapa inicial, o colombiano Riascos foi muito vaiado pela torcida, depois de perder algumas oportunidades.

— As chances perdidas foram inacreditáveis. Mostramos muita vontade e queríamos a vitória dentro de casa, porém não conseguimos. Não sei o que está acontecendo — comentou o colombiano.

O Vasco não marcou gols no mês de agosto no Brasileiro. O último foi no dia 26 de julho, quando o time foi goleado por 4 a 1 pelo Palmeiras, em São januário.

Na próxima rodada, contra o Inter, Jorginho terá o retorno do atacante Jorge Henrique, que cumpriu suspensão diante do Figueirense. Com 13 pontos, o Vasco é o lanterna do Brasileiro.

 

Fonte: Extra Online