Futebol

Refugiado? Acusado de agressão, Bernardo emenda noitadas no Rio

Nos últimos dias, o jogador vascaíno Bernardo tem postado fotos nas redes sociais na companhia dos filhos, mostrando seu lado família. Seu pai, o ex-jogador Hélio Doido, inclusive, disse em entrevistas que o meia do Vasco preferiu se refugiar em Sorocaba, no interior de São Paulo, antes de se apresentar ao clube carioca na próxima segunda-feira. Mas a Retratos descobriu que ele já está no Rio, e emendando noitadas.

Na madrugada da última quarta-feira, Bernardo chegou acompanhado de uma loira na noite sertaneja do restaurante Espetto Carioca, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade. O jogador ficou numa área próxima à piscina, sempre sentado e cercado de amigos, que faziam uma espécie de muro de proteção para que ele não fosse visto ou fotografado.

Horas antes de chegar ao local, o meia apareceu marcado numa foto no Facebook, postada por um amigo, no Rio, antes de seguir para a noitada. No domingo, o jogador esteve também na boate 021, na Barra da Tijuca.

E no fim da noite no mesmo dia, Bernardo postou uma foto em seu perfil no Facebook. Na publicação é possível ver que o jogador do Vasco marcou sua localização no Recreio.

 

Fonte: extra.globo