Futebol

Rafael Vaz confia em força do elenco na Série B e em vitória no sábado

O Vasco realizou mais um treino em São Januário e adotou uma formação com 3 atacantes, utilizando Montoya pelos lados. A equipe vem sofrendo com lesões de jogadores importantes e possui um compromisso difícil contra o Luverdense no próximo sábado(26/04), na Arena Pantanal. Apesar dos problemas na equipe, o zagueiro Rafael Vaz confia na força do elenco vascaíno e na vitória diante da equipe do Mato Grosso:

“Isso é muito complicado, o Vasco tem muito desfalque e sabemos que é muito importante que todos estejam aptos a jogar, mas acho que o Vasco fez um grupo muito forte e estamos nos preparando para fazer um excelente começo de Brasileiro, claro que tem dificuldades, sem torcida, claro que nenhum jogador gosta de jogar dessa forma, mas tempos que passar por cima. Estamos trabalhando em cima disso, vamos ver agora no próximo jogo, vamos entrar forte para que tudo saia positivo e a vitória comece a aparecer novamente.”

Rafael Vaz revela que vem recebendo orientações do técnico Adison Batista quanto ao posicionamento e também quanto ao momento de subir ao ataque. O zagueiro revelou que prefere exercer a função de marcador com eficiência:

“Ele me orienta bastante, me passa que primeiramente zagueiro tem que ser zagueiro, e às vezes é uma vez na vida e outra na morte que acontece a oportunidade, digamos assim. Eu procuro primeiro marcar, vou estar feliz em ajudar o Vasco a não tomar gol. O meu maior medo é pecar atrás, na frente tem gente de competência que vai chegar lá e vai corresponder", frisou Rafael Vaz à Super Rádio Brasil.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SUPERVASCO.COM