Futebol

Pikachu valoriza experiência de Jorginho

O Vasco mantém a liderança do Campeonato Brasileiro Série B, mas sofre com uma sequência de três empates na competição. O lateral-direito Yago Pikachu reconhece que o momento não é de bons resultados, mas afirma que a equipe está buscando retomar o caminho da vitória. O jogador aproveitou para destacar o período sem derrotas, encerrado no duelo com o Santos, pela Copa do Brasil.

"Não estamos em um bom momento de resultados, mas estamos no comportando bem em campo. São alguns detalhes. A equipe está muito tranquila sobre isso, a gente sabe que a vitória vai vir e espero que já seja amanhã", disse.

Apesar da ansiedade pela retomada das vitórias, o técnico Jorginho pede calma ao time de São Januário. Pikachu valoriza a experiência do treinador e destaca que a equipe não vive um momento para desespero.

"Jorginho é experiente, já passou por muitas dificuldades na carreira. Se pensar, estamos há sete jogos sem perder na Serie B. Mas o importante é manter essa tranquilidade para conseguir a vitória, aí já vamos ficar oito jogos sem perder."

Fonte: O Dia