Futebol

Paulo Angioni comenta caso de Bernardo

O desfalque de última hora para o técnico Doriva não passou em branco. Bernardo se atrasou para o último treino antes do clássico contra o Botafogo, domingo, no Maracanã, e por isso foi excluído da lista de relacionados para a partida. Para o completar, o jogador será multado pela diretoria por causa do ato de indisciplina.

O gerente de futebol Paulo Angioni confirmou a punição, mas fez questão de minimizar o episódio.

- A punição que terá está dentro do contexto das normas do departamento de futebol. Tem uma multa que é aplicada por causa de atrasos, e seria assim sendo com o Bernardo ou com qualquer outro jogador. Já conversamos com ele, explicamos o motivo de estarmos fazendo isso e ficou tudo resolvido - afirmou o dirigente.

O atraso do jogador não agradou em nada o técnico Doriva, que optou por manter a disciplina e afastou Bernardo da partida, mesmo contando com ele para ser titular da equipe contra o Alvinegro.

Yago acabou treinando na equipe principal e iniciará a partida no Maracanã. Outro desfalque inesperado por Doriva é Luan, poupado por causa das dores musculares. Anderson Salles seguirá como titular.

Fonte: Extra