Futebol

Para Adilson Batista, Campeonato Carioca já é passado


Após a decisão do Campeonato Carioca contra o Flamengo, no último domingo, o Vasco já tem uma outra decisão pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira (16/04), contra o Resende, em São Januário.

Adílson explicou que a diretoria do Vasco e principalmente o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, já conversaram com os atletas e o foco no momento é a classificação na Copa do Brasil, em seguida, o pensamento é exclusivamente ao Campeonato Brasileiro da serie B. Para o comandante do Cruzmaltino, o Campeonato Carioca é passado.

''Rodrigo teve uma conversa importante e passando sobre o que a diretoria pensa sobre trabalho e o que foi feito. Mostrando a situação que nós desde janeiro fizemos e como tenho experiencia também dentro do futebol já ganhei e perdi jogos importantes. Temos que reagir o mais rápido possivel, nós temos um compromisso quarta-feira, um jogo importante contra um adversário que já conheçemos e infelizmente não foi possível fazer gol lá em Manaus, temos que ter o foco no Resende com nossos objetivos de Copa do Brasil e depois o Campeonato Brasileiro da serie B'' - encerrou Adílson Batista

Fonte: Super Rádio Tupi