Futebol

“Nomes indicados por Zé Ricardo estão bem encaminhados”, Campello

Logo depois da posse que o tornou presidente do Vasco mesmo sem ser o candidato ao cargo de uma das chapas inscritas, Alexandre Campello conversou com a imprensa novamente. No dia da eleição do Conselho, que determinou que ele seria o mandatário do clube, o médico também falou para os vascaínos. Dessa vez, comentou até mesmo que conversou com Zé Ricardo sobre possíveis reforços.

- Zé Ricardo me passou os nomes. Alguns estão bem encaminhados. Adiantar nomes não ajuda em nada. No momento certo vamos anunciá-los.

Problema recorrente no Vasco do ano passado, o atraso salarial talvez não seja problema para o início do mandato. Segundo Campello, a diretoria já está tomando providências para "regularizar a situação". De acordo com o novo presidente, a expectativa é de que até dia 5 de fevereiro, os vencimentos estejam em dia.

- O que garantimos é que o planejamento será feito. Estamos tomando providências para regularizar essa situação. Essa semana ainda vamos regularizar salários e a ideia é que até dia 5 de fevereiro o salário esteja regularizado. Fizemos o Zé Ricardo entender que é uma nova gestão que está começando, isso já traz uma estabilidade para o treinador. Vamos a partir de amanhã começar o trabalho, uma nova gestão.

Fonte: ge