Futebol

No Corinthians, Cássio revela que quase acertou com o Vasco

Goleiro conta que, quando ainda jogava no PSG, ficou apalavrado com o clube carioca, mas que não foi liberado para sair

Desde que chegou ao Corinthians, em 2012, Cássio não para de fazer história. O goleiro foi campeão da Libertadores e do Mundial em seu primeiro ano, depois conquistou a Recopa Sul-Americana e, recentemente, levantou a taça do título brasileiro. Porém, tudo isso poderia não ter ocorrido, já que o jogador quase acertou com o Vasco da Gama anteriormente.

Em entrevista à ESPN, ele revelou que, quando ainda estava no PSV, teve pouco tempo de jogo e chegou a firmar um acordo verbal com o clube carioca, mas que não foi liberado pela diretoria.

"Em quatro anos, joguei no máximo 30 partidas (pelo PSV). O treinador que havia me contratado, Ronald Koeman, acabou indo para o Valencia e fiquei sem as pessoas que me apoiavam. Estava tudo apalavrado com o Vasco, mas o clube não me liberou", afirmou Cássio.

Depois que o seu contrato expirou na Holanda, o goleiro acertou com o Corinthians, onde já se transformou em ídolo da torcida. E o jogador destacou a união do grupo campeão brasileiro, exaltando também as qualidades do técnico Tite.

"É o mais (unido) pelo fato de acreditar que todos são importantes. Ele [Tite] não fica de fofoquinha, Tite tem isso de falar sempre pela frente. Ele sabe escutar também. Muitas vezes, os treinadores têm sua opinião e não mudam, mas o Tite é aberto a ouvir o que a gente pensa", completou o jogador.

Fonte: Goal.com.br