Imprensa

Na porta do hotel do Racing, torcedor critica a Globo e jornalista rebate

Ex-apresentadora do programa É Gol e agora repórter do SporTV, a jornalista Ana Helena Goebel passou por apuros na edição desta quinta-feira (26) do programa Tá na Área, apresentado por Bárbara Coelho e Fred Ring.

A repórter estava na porta do hotel onde está hospedado do time do Racing, da Argentina, que joga com o Vasco nesta noite. Ela dava informações sobre o jogador Centurión, ex-São Paulo que é destaque da Academia.

De repente, um homem aparece do nada e assusta Ana Helena, que olha com espanto para ele. Ele decide atacar a Globo politicamente, como tem acontecido em links recentes do canal.

“Emissora golpista!”, grita o homem. Ana Helena ficou visivelmente incomodada. Ela tenta continuar, mas pouco depois fala e pede respeito com o seu trabalho.

“É gente que não tem muito respeito com o nosso trabalho”, desabafou Ana Helena. No fim do link, Bárbara Coelho elogiou Helena: “Boa, garota! Precisando, é só chamar”.

Ana Helena Goebel deixou o É Gol no fim do mês de fevereiro. Ela apresentava o programa fazia um ano e meio, e desde então está fazendo reportagens e transmissões ao vivo no canal esportivo.

Fonte: Blog Uol Esporte vê TV