Torcida

Musas vascaínas e tricolores fazem provocações antes do clássico

Às vésperas do clássico entre Vasco e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, Bianca Leão, Musa do Tricolor das Laranjeiras, e Paloma Lopes, Musa do Gigante da Colina, mostraram que são apaixonadas por seus clubes e trocaram algumas alfinetadas. 

“Há 10 jogos o Fluminense não ganha do Vasco e espero que continue assim. Nossos 3 pontos no jogo estão garantidos com certeza, Ainda mais com a péssima fase que vem o time do Fluminense, aí vai ser bem mais fácil”, provocou a bela Paloma Gomes. 

A rainha de bateria da União da Ilha, não deixou barato e rebateu a colega, com atua no Programa “Tudo Pela Audiência, do canal Multishow. 

Eu estou preocupada em torcer para o time que amo, não me preocupo com o Vasco, que já, já, não estará entre nós na série A .Eu tenho que lutar, pois meu time também não está bem e quem é o Vasco para querer falar alguma coisa do meu time É tudo, ou nada para eles, né. Ou a gente enterra de vez, ou damos esperança a eles, opto por enterrar ,pois já estão no poço”, declarou Bianca Leão aos risos. 

As duas Musas também fizeram questão de lembrar que a rivalidade fica apenas dentro das quatro linhas e fizeram um apelo para que os torcedores apoiem suas equipes, mas que a paz seja mantida, antes, durante e depois do jogo 

Vasco e Fluminense se enfrentam neste domingo, 1 de novembro, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, pela pela trigésima terceira rodada do Brasileirão. 

Fonte: Vírgula - UOL