Futebol

Montoya volta a treinar com bola e deve atuar contra o Nova Iguaçu

O técnico Adilson Batista terá o reforço de Montoya para o duelo com o Nova Iguaçu, domingo, em Volta Redonda. O colombiano treinou com bola na tarde desta quinta-feira, no CT João Havelange, em Pinheiral, e provou estar recuperado da lesão no glúteo sofrida há uma semana. Mesmo com pouca participação, o meia foi a grande novidade no trabalho tático entre os jogadores que foram reservas na vitória sobre o Voltaço, quarta-feira, no Raulino de Oliveira.

A atividade não contou, no entanto, com o lateral-esquerdo Marlon, que ainda não deve ser liberado pelo departamento médico. Ele fez uma atividade física à parte no campo com um preparador do clube. O camisa 6 tem um edema na coxa direita e já foi desfalque na rodada passada do Campeonato Carioca. Henrique deve seguir no time.

Outro que pode retornar é Everton Costa. O atacante sofreu um estiramento na panturrilha direita ainda na pré-temporada eainda não estreou com a camisa vascaína. Ele trabalhou com bola normalmente no treino que durou cerca de uma hora sob a orientação e até participação de Adilson. Os titulares realizaram uma atividade leve na academia do CT.

Fonte: ge