Futebol

Martín Silva não viajará para São Paulo visando jogo com o Corinthians

Depois da atuação criticada contra o Palmeiras, o goleiro Martin Silva não vai viajar a São Paulo para o próximo compromisso do Cruz-Maltino. O uruguaio não está relacionado para enfrentar o Corinthians na quarta-feira, às 22h, na Arena Corinthians. Ele vai ficar no Rio aprimorando a parte física. O treinador Celso Roth terá Jordi e Charles como opções para iniciar o jogo.

Martin Silva teve participação decisiva nos três gols que o Vasco sofreu no primeiro tempo do duelo contra o Verdão. Por consequência, Roth substituiu o arqueiro na volta do intervalo. O uruguaio chegou a ser vaiado pelos torcedores presentes em São Januário. Até então, Martin Silva era um dos jogadores do elenco mais admirados pela torcida. Por conta de uma lesão sofrida durante a disputa da Copa América com o Uruguai, o goleiro não defendia a meta vascaína desde a derrota para o Atlético-MG por 3 a 0, válido pela quarta rodada do Brasileiro.

O Vasco está em 18º na tabela com apenas 12 pontos, um a mais que o lanterna Joinville. Nem em caso de vitória contra o Corinthians o time de São Januário sai da zona de rebaixamento.

Fonte: Rádio Tupi