Futebol

Martín Silva destaca importância do clássico contra o Flamengo em SJ

Após vencer mais uma partida no Campeonato Carioca, o  elenco vascaíno retornou ao trabalho na tarde desta quinta-feira (11/02), em São Januário. Os jogadores que atuaram durante os 90 minutos fizeram um trabalho regenerativo, já os demais atletas foram ao campo para realizar atividades físicas e táticas. 

Destaque na última vitória vascaína, Martín Silva é o goleiro com mais defesas difíceis entre os grandes clubes cariocas. Referência defensiva, o uruguaio já projeta o clássico contra o Flamengo, dia 14, em São Januário. 

- É um clássico. Tem outras coisas além do resultado. Temos que dar uma satisfação à torcida. Jogar em casa é muito importante para o clube todo. Ganhar uma partida contra o Flamengo envolve muito mais que o resultado. Acho que temos que aproveitar essa vantagem. Tomara que seja comemorando a vitória, mas tem que ter festa na arquibancada, nada de violência - afirma o goleiro.

Em conversa com a imprensa, o camisa 1 cruzmaltino também destacou a segurança do estádio. No empate em 1 a 1, contra o Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2015, São Januário mostrou que tem totais condições de receber jogos de grande porte. 

- Ano passado jogamos um Vasco e Corinthians. Eles têm uma torcida numerosa e era o jogo do campeonato para os corintianos. Não tem problema nenhum. Foi um resultado ruim para nós e eles comemoraram normalmente. A torcida do Vasco já mostrou seu respeito e também que São Januário tem condições de receber jogos importantes - garante Martín..
O elenco vascaíno retorna aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (12/01), em São Januário.
 

Fonte: Site Oficial do Vasco