Clube

Luis Fabiano segue rotina de treinos específicos diários no CAPRRES em SJ

Carnaval é sinal de muito trabalho no Vasco da Gama! Na manhã deste domingo (26/02), poucas horas após ser superado pelo Flamengo na semifinal da Taça Guanabara, o elenco cruzmaltino voltou a campo para iniciar a preparação para o próximo compromisso na temporada. No Complexo Esportivo de São Januário, o treinador Cristóvão Borges comandou um treino visando a partida contra o Vila Nova (GO), pela segunda fase da Copa do Brasil. 

Como de costume, o grupo vascaíno foi dividido em dois para a atividade. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Rubro-Negro ficaram no CAPRRES fazendo regenerativo. Os demais atletas subiram ao gramado para a realização de trabalhos físicos e técnicos. A manhã foi marcada por um torneio em campo reduzido, onde o campeão foi o time composto por Rafael Marques, Evander, Julio dos Santos, Andrezinho, Muriqui e Eder Luis. 

Grande aposta do Gigante da Colina para a temporada de 2017, Luis Fabiano também esteve em São Januário nesta manhã. O experiente jogador segue planejamento específico elaborado pelo CAPRRES e treinou forte na academia ao lado dos preparadores físicos cruzmaltinos. O atacante vem se dedicando ao máximo para atingir o mais rápido possível o ápice de sua forma física e ficar à disposição da comissão técnica do Almirante. 

O Vasco da Gama retorna aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (27), às 09 horas. A atividade será a penúltima do elenco antes da viagem para Goiânia. Na quarta-feira (01/03), às 21h45, o Cruzmaltino encara o Vila Nova no Estádio Serra Dourada. O jogo é válido pela Copa do Brasil e apenas o vencedor se manterá na briga pelo título do torneio nacional. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. 
 

Fonte: Site Oficial do Vasco