Futebol

Lucas Crispim, Montoya e Maxi Rodriguez disputam vaga de Douglas

Na reapresentação do Vasco após a derrota para o América-RN por 2 a 0, nesta quinta-feira, o tom foi de cobranças. Antes do início do jogo-treino diante do Bonsucesso, no CFZ, o elenco vascaíno ficou reunido no centro do gramado por 30 minutos. Inicialmente, o diretor de futebol Rodrigo Caetano falou por cinco minutos com o grupo e depois passou as palavras pra Joel Santana, que gesticulando muito, batendo no peito e falando alto, ficou por 25 minutos conversando com todo o elenco.

Depois da conversa no centro de campo, os reservas permaneceram para a disputa de um jogo-treino diante do Bonsucesso. Já os titulares fizeram um trabalho físico em uma academia em frente ao CFZ.

O Vasco tem alguns problemas para enfrentar a líder Ponte Preta, no sábado, em São Januário. O meia Douglas recebeu o terceiro amarelo e está fora. Lucas Crispim, Montoya e Maxi Rodriguez disputam a vaga. Outra possível baixa é o meia Pedro Ken, que sofreu uma lesão na clavícula. O resultado do exame do jogador sai na manhã desta quinta-feira.

Fonte: Extra