Futebol

Lucas comemora chegada dos reforços e mira partida contra o São Paulo

Pouco antes do embarque para Brasília, onde enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (08/07), o elenco vascaíno realizou o último treino antes da partida. O treinador Celso Roth aproveitou a atividade da manhã desta terça-feira (07) para efetuar os últimos ajustes na equipe.

Logo após o treinamento, Lucas concedeu entrevista coletiva em São Januário. O volante falou sobre a campanha cruzmaltina no Campeonato Brasileiro e sobre a evolução nos últimos jogos, quando o Vasco conquistou a primeira vitória na competição e obteve a sequência com dois resultados positivos. 

- Estamos em uma situação desconfortável. Conseguimos duas boas vitórias, perdemos fora para a Chapecoense, mas estamos em uma crescente. Queremos o mais rápido possível e temos a confiança de que temos capacidade para sair dessa. Precisamos encaixar uma sequência de resultados e vamos sair desta zona de desconforto - declarou.

Confiante, Lucas acredita que a chegada dos reforços vai contribuir para a melhora da equipe na competição. Andrezinho, Herrera e Eder Luis já foram regularizados e estão à disposição da comissão técnica cruzmaltina.

- Chegaram reforços importantes e isso é fundamental em um campeonato como o Brasileiro. São jogadores experientes e tenho certeza que quando eles tiverem em sua melhor forma vão nos ajudar e os resultados vão sair - comentou.

O volante falou ainda sobre o adversário desta quarta-feira e alertou sobre o poder ofensivo do tricolor paulista. O São Paulo é o oitavo colocado, com 18 pontos conquistados. 

- O São Paulo é um adversário muito forte, tem jogadores de qualidade e começaram muito bem o campeonato. Os jogadores da frente são de extrema qualidade. Tem o Pato, Luis Fabiano, Ganso e Michel. Temos que estar atentos, marcar em cima, qualquer espaço que der para eles, são capazes de dar um bom passe e fazer o gol – falou. 
 
O confronto entre as equipes acontece às 22 horas, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: Site oficial do Vasco