Futebol

Luan quer superação do Vasco: "A derrota tem que doer"

Virou rotina o Vasco desembarcar no Rio após perder fora de casa. A derrota mais recente foi para o Corinthians, na última quarta-feira. Diante da situação ainda muito delicada na tabela de classificação, o zagueiro Luan acredita que as cicatrizes da equipe não podem ser desprezadas para a evolução na competição.

- É difícil, não podemos falar muito. Não tem o que falar, é trabalhar. Temos nove dias de trabalho até o próximo jogo. Falar aqui não vai adiantar nada. A derrota tem que doer, mesmo - analisa o defensor, que voltou ao time após participação nos Jogos Pan-Americanos.

O desembarque teve policiamento reforçado no Aeroporto do Galeão, mas não houve nenhum tipo de manifestação da torcida. A maioria da delegação passou em silêncio pelo saguão. O experiente meia Andrezinho pede união à equipe.

- Todo mundo sabe que estamos atravessando um momento difícil. É hora de união, de todos terem o mesmo intuito: ajudar uns aos outros, para sairmos dessa situação incômoda - entende.

O Cruz-Maltino tem apenas 12 pontos no Campeonato Brasileiro e está na 18ª posição. Coritiba e Joinville estão abaixo e podem, ainda nesta rodada, ultrapassar o time de São Januário.

Fonte: Terra