Futebol

Kleber: "Infelizmente fizemos um jogo horroroso, precisamos melhorar"

O Vasco foi a Brasília tentar assumir a liderança da Série B após tropeço do Ceará diante do ABC-RN, mas acabou perdendo por 2 a 1 para o lanerna Vila Nova no Mané Garrincha. O atacante Kleber avaliou a atuação do Vasco e a classificou como horrorosa.

“Infelizmente fizemos um jogo horroroso, precisamos melhorar e ganhar o próximo jogo para poder assumir a liderança. “

O Gladiador chegou a se desentender no fim do primeiro tempo com o zagueiro Gustavo Geladeira, mas o camisa 30 disse que discussões são normais e acontecem no futebol.

“Isso é jogo, é futebol, desentendimento acontece. As pessoas que estão de fora tem que saber que isso aqui é futebol, se você está perdendo ou ganhando é normal que o outro fique chateado, bravo. Depois do jogo você conversa e se entende.”

Para Kleber, a má atuação do Vasco no primeiro tempo foi determinante para a equipe sair derrotada da capital federal.

“Foi graças ao início do jogo que a gente perdeu o jogo. Demos uma relaxada, não sei se por causa daquela vitória muito boa que a gente teve dentro de casa, não sei, difícil explicar. Infelizmente a gente fez um jogo muito ruim, podíamos ter assumido a liderança hoje, infelizmente a gente não conseguiu. Teremos um outro jogo fora e a gente vai ter que vencer para, se não assumir, continuar encostado no Ceará", disse à Rádio Globo.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SUPERVASCO.COM