Futebol

Júnior Dutra inicia transição e se aproxima de retorno aos treinos

Na tarde desta terça-feira, o elenco do Vasco realizou uma atividade técnica com bola no campo anexo de São Januário. O atacante Junior Dutra, ainda se recuperando de dores na coxa direita, fez trabalho no campo, separado do elenco. O jogador está em transição para o campo.

Ele é outro atacante - assim como Éderson - que chegou ao Vasco no meio de temporada e vem correspondendo as expectativas. O atacante de 27 anos, quando utilizado, vem sendo bem visto por Jorginho. Tanto que na decisão da Copa do Brasil, uma semana atrás, ele foi o titular. Contra o Atlético-GO, foi poupado com dores na coxa direita. Na Série B, ele marcou uma vez: na vitória sobre o Oeste, em São Januário. Agora, o atacante vê próximo o seu retorno.

O Cruz-Maltino agora se prepara para o duelo do próximo sábado, contra o Náutico, em Pernambuco. Faltando 11 rodadas para o fim da Série B, os comandados de Jorginho se aproximam, cada vez mais, do acesso. O time é o líder da competição, com 51 pontos ganhos em 27 rodadas disputadas.

Fonte: Terra