Mercado

Jornalista conta conversa com Pelaipe a respeito de Diego Souza

Contratado junto ao Sport no começo do ano por R$ 10 milhões, o meia-atacante Diego Souza não tem sido aproveitado pelo técnico Diego Aguirre e pode estar de saída do São Paulo. Durante uma conversa no programa Bom Dia FOX desta quarta-feira (18 de abril) sobre a chegada de Everton ao Tricolor, o apresentador Luciano Calheiros detalhou a situação do camisa 9.

“Diego Souza já sobrou (na escalação)”, disse o jornalista, que seguiu: “A informação que eu tenho: o São Paulo não vai fazer resistência alguma para quem bater lá no CT da Barra Funda atrás do Diego Souza. O São Paulo não quer desvalorizar o jogador porque investiu alto, mas a informação é essa, da mesma turma que me passou da chegada do Everton.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ex-equipe de Diego, o Vasco já foi apontado como possível destino do jogador de 32 anos. Calheiros, no entanto, revelou conversa com o diretor cruzmaltino Paulo Pelaipe, que descartou um negócio.

“Surgiu a informação, e a torcida do Vasco vinha fazendo um lobby muito grande para a volta do Diego Souza. Liguei para o Pelaipe, e ele me disse o seguinte: ‘É impossível fazer um investimento desse tamanho tendo que colocar os salários dos jogadores em dia. Eu perco o grupo’”, completou.

Fonte: Fox Sports