Jornalista aponta em qual posição o Vasco busca reforços

Publicado em 09/03/2018 08:32

O Vasco segue buscando reforços. Informação que tenho é que a prioridade é um volante e o atleta pode vir do interior de São Paulo. O tempo é curto. Precisa fechar, realizar exames e registrar no BID para enviar a lista de inscritos à Conmebol. Seguimos apurando. Tmj ✌

Isso não quer dizer que não possa vir o tão sonhado atacante. Mas é muito mais difícil. Clube não quer contratar por contratar e o mercado está complicado, principalmente pela situação financeira, como já falei aqui em outros momentos. É em cima de possibilidades viáveis. Sempre.

Não concordo. Eu acho que é necessário assim como um 9. O Zé quer formar um grupo e ele crê na necessidade dessa posição. Ele vem acertando na maioria das contratações. Tem que dar um voto de confiança. Sobre o 9, o mercado é cruel. Quem se destaca pede alto. O Vasco não tem $. 

A diretoria faz certo. O Vasco precisa se reestruturar como clube. Estabilizar financeiramente. Dar valor a quem está lá honrando com os compromissos. Trabalhar em cima de possibilidades é o mais viável. Um grupo motivado é melhor do que um ou dois reforços. Acreditem.

Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Esporte Interativo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO VASCO

Vasco

Vasco

X
Bahia

Bahia

São Januário 16/07/2018 19:30
DEIXE SEU PALPITE
Vasco

Vasco

1
X
3
Internacional

Internacional

Beira-Rio 13/06/2018 21:45