Futebol

Jorge Henrique reencontra o Inter e espera marcar contra ex-clube

O Vasco da Gama se prepara para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 19h30 (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. E os cariocas contam com um jogador, que até poucdo tempo atrás evstia a camisa colorado e pode ser um dos trunfos para buscar a reabilitação na competição.

Bastante conestado pelo torcedor, o meia-atacante Jorge Henrique falou sobre o seu relacionamento pouco amigável com os colorados. Segundo ele, a torcida do Inter foi contrário a vinda dele ao clube gaúcho.

“A minha ida pro Internacional não foi bem vinda. A torcida não foi favorável, até porque eu joguei no Corinthians. Teve a Copa do Brasil (2009), que eu ganhei em cima do Internacional, e o torcedor não soube separar. Fora isso, eu me dei muito bem com os treinadores que passaram por lá. Tive poucas oportunidades, por falta de paciência da torcida", disse o jogador.

De vida nova em São Januário, Jorge Henrique disse que costuma se dar bem quando enfrenta o Inter e espera que desta vez não seja diferente. O jogador até projeta marcar um gol no ex-clube.

"Sempre quando eu fui jogar lá, fui feliz. Espero que agora pelo Vasco, enfrentando o Internacional, ser feliz de novo e conseguir uma grande vitória com um gol", concluiu.

Lanterna com 13 pontos, o Vasco está a seis do Joinville, 19° colocado, enquanto o Inter é 12°, com 28 pontos.

Fonte: FutNet