Infantil: Vasco empata com o Bahia e se despede da Copa Premier Nike

Publicado em 14/04/2018 08:45

A equipe sub-15 do Vasco da Gama encerrou sua participação na Copa Premier Nike 2018, nesta sexta-feira (13/04). A campanha cruzmaltina foi formada por cinco partidas, sendo duas vitórias, duas derrotas e um empate. O infantil retorna ao Rio de Janeiro após a disputa da primeira fase, no CT do Red Bull Brasil, em São Paulo. Para a fase posterior, avançaram os primeiros colocados de cada grupo e o melhor segundo lugar na classificação geral. 

O infantil iniciou a caminhada na competição com derrota para o São Paulo, pelo placar de 6 a 0. A recuperação começou na partida seguinte, com a vitória diante do Red Bull Brasil, por 1 a 0. Na sequência, foi a vez do Cruzeiro ser superado pelos Meninos da Colina, por 2 a 1. O time de São Januário voltou a ser superado no duelo com o Coritiba, por 1 a 0. O empate sem gols com o Bahia foi o último passado do Gigante no torneio. Juan foi o responsável por dois dos três gols marcados pelo sub-15 vascaíno na Copa Premier Nike. 

O próximo compromisso da categoria será neste sábado (14), diante do Madureira, pela Taça Guanabara. Entretanto, os atletas que participaram na competição em São Paulo não estarão relacionados para a partida, realizada no CT do Artsul, às 9 horas. 

Infantil

Site oficial do Vasco

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vasco

Vasco

X
Racing - ARG

Racing - ARG

São Januário 26/04/2018 21:30
DEIXE SEU PALPITE