Outros Esportes

Futmesa: Vasco perde para o Clube dos 500

Domingo (20/05/2018) sensacional no Futebol de Mesa. Rodadas de arrepiar!!!

Os hospitais ficaram lotados de torcedores que não aguentaram e passaram mal de tanta emoção!

Os jogos foram emocionantes e decisivos. Vamos parar de lero lero e conferir logo como foi jogo a jogo.

GRUPO A

Fluminense x Botafogo

Classico vovô no futebol de mesa!

A equipe das Laranjeiras jogava em casa e queria assumir a liderança do grupo. Já o alvinegro precisava vencer para continuar com chances de classificação. O Fluminense mostrou sua força e venceu por um bom placar e, assim, assumiu a liderança do grupo. vai pra ultima rodada fazer um grande jogo com o Flamengo e decidir quem ficará em primeiro e passará direto para a semifinal do torneio. Já o Botafogo, com esse resultado restava torcer para uma vitória do Bonsucesso contra FMN para ainda ter chance de classificação.

Placar final: Fluminense 33 x 10 Botafogo

Fluminense 33 x 10 Botafogo

Bonsucesso x FMN

Os Leões da Zona Norte receberam em seu dominio a equipe de Niterói que vinha animada com a vitória na última rodada. O Bonsucesso precisava vencer para ainda ter chances de classificação e o FMN em caso de vitória e derrota do Botafogo, estaria classificado. Grande partida! Emocionante! Decidida no último lance! Sim, tocou o relógio mas um atleta do FMN tinha chute. Se ele fizesse o gol, FMN venceria e estaria classificado.

E atenção… Lá vai o atleta… Ajeita o corpo… Coloca a palheta no botão… Mexe o nariz… Morde os lábios… Pressiona o botão… O botão toca o dadinho… O dadinho vai na direção do gol… O goleiro do Bonsucesso pula…
Um Pelicano distraído passa na hora e quase é atingido pelo dadinho… O dadinho segue e… RECHEOU! É GOL! QUE FELICIDADE! COLOCOU RECHEIO NO FUNDO DO BARBANTE! Gol da FMN!

Esse gol decide o jogo, a FMN vence e comemora a classificação para a próxima fase! No último chute do jogo!

Placar final: Bonsucesso 18 x 19 FMN

Bonsucesso 18 x 19 FMN

Assim, o grupo A já tem seus três classificados: Fluminense, Flamengo e FMN. Na última rodada, Fla-Flu decidem o primeiro lugar, FMN folga já classificado e aguardando quem será seu adversário nas quartas de final, e a dupla Bonsucesso e Botafogo apenas cumprirá tabela.

GRUPO B

River x Nova Friburgo

Grande jogo! Piedade parou! O River precisava vencer para seguir firme na briga pela classificação, era seu último jogo. Já o Friburgo, precisava da vitória para ir para a última rodada com chances! Um jogo lá e cá! Cá e lá! No fim, o River conseguiu levar a melhor e conquistou importante vitória! River na briga pela classificação e Friburgo sem chances no torneio.

Placar final: River 22 x 16 Nova Friburgo

River 22 x 16 Nova Friburgo

Clube dos 500 x Vasco da Gama

A equipe de Caxias jogava em casa com tudo porque sabia que era sua última chance de tentar se classificar. Vencer ou vencer! Mas do outro lado tinha a equipe da Colina que estava 100% na competição e brigando também pela vaga e pela liderança.

E o que deu?? Um torcedor empolgado gritou: “Aqui são outros quinhentos!” Era o sinal que a equipe de Caxias conseguiu importante vitória na competição.

A vitória do 500 deixou o grupo equilibradíssimo! Manteve a equipe de Caxias no grupo e deixou a situação imprevisivel. Somente o America dorme classificado nesse grupo.

Teremos uma última rodada de arrepiar! O America, classificado, joga contra o Vasco da Gama. O America joga somente pensando em manter a liderança. O Vasco da Gama tenta pelo menos empatar para garantir a classificação sem correr risco de sair pelo saldo.

O Clube dos 500 enfrenta o Friburgo precisando vencer com grande placar para ultrapassar River ou o Vasco da Gama no saldo de gols e se classificar. O Friburgo cumprirá tabela.

Placar final: Clube dos 500 20 x 12 Vasco da Gama

Clube dos 500 20 x 12 Vasco da Gama

E ai? Se arrisca a fazer as apostas?

O Dadinho vai quicar!

Colocação dos grupos nas fotos

Fonte: Fefumerj