Futebol

Funcionários limpam vidro quebrado e Rodrigo Caetano aparece no treino

A derrota vexatória por 5 a 0 para o Avaí no último sábado ainda mostrava seus reflexos em São Januário. Nesta segunda-feira, faxineiros limpavam a grande quantidade de lixo deixado nas arquibancadas. Além disso, um vidro estava quebrado, no chão, próximo ao setor vip do estádio. Em campo, os jogadores eram comandados por Jorge Luiz, que será o técnico da equipe no jogo desta terça-feira, com o ABC, em Natal, pela Copa do Brasil. O diretor de futebol Rodrigo Caetano esteve no gramado e conversou com o auxiliar por cerca de 10 minutos. Adilson Batista deixou o cargo após a goleada.

Assim como aconteceu na sexta-feira passada, membros de uma torcida organizada estiveram presentes ao estádio e conversaram com um segurança do clube. Após ficarem em frente ao portão da entrada do campo, os torcedores sentaram nas arquibancadas. Dois deles chegaram a simular uma briga em uma brincadeira comemorada pelos outros.

Apesar da presença dos torcedores, o treinamento ocorreu sem problemas. Após um bobinho e uma atividade física, Jorge Luiz esboçou o time titular que entrará em campo nesta terça. A principal novidade é a volta de Diego Renan, que jogará na lateral direita, já que Carlos Cesar está com uma lesão na parte de trás da coxa e foi vetado pelo departamento médico. Marlon ocupará a esquerda.

Outra modificação é o retorno de Montoya ao lado de Douglas e Dakson no meio-campo. O colombiano, pedido insistentemente no time pela torcida, cumpriu suspensão e não estava à disposição na goleada.

Fonte: ge