Futebol

Fred Lopes diz que clube já busca novos patrocinadores

Oficializado como novo Vice de Futebol do Vasco nesta segunda-feira (22 de janeiro), em cerimônia de posse realizada na sede náutica do clube, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro, Fred Lopes concedeu entrevista exclusiva ao Bom Dia FOX desta terça (23), e trouxe boas notícias para a torcida Cruzmaltina, logo nos primeiros dias da nova gestão.

Ainda sem ter recebido pelos meses de novembro, dezembro e ainda o 13°, o elenco cruzmaltino terá seus salários quitados já nos próximos dias, como garantiu Lopes. O primeiro depósito, está previsto para ser efetuado na segunda-feira, 29 de janeiro.

“Evidentemente que nenhum clube quer trabalhar com atleta quando ele não se sente satisfeito no seu local de trabalho, assim como no futebol, todas as áreas são assim também.  Nós estaremos pagando a primeira folha até segunda-feira (29), a perspectiva é que até o segundo dia útil (sexta, 2 de fevereiro), se pague outra folha também, então estamos pagando em menos de um mês duas folhas de salário”, afirmou o cartola.

Além dos salários quitados, a nova diretoria ainda pretende tomar outra importante medida: a busca por novos patrocinadores, que terão extrema importância quanto à arrecadação do clube, que tem tido grandes dificuldades em fazer caixa nos últimos anos. Lopes ainda reiterou a necessidade do sócio-torcedor nesse processo.

“Já se iniciaram conversas com algumas empresas para que a gente consiga trazer efetivamente patrocínio para o Vasco. É obvio que o Vasco para sair dessa situação ele precisa tomar várias atitudes rapidamente de forma paralela. Você tem que atuar junto do sócio. Porque a gente precisa que o sócio ele abrace esse processo”, completou.

Após a vitória por 4 a 2 sobre o Nova Iguaçu, em São Januário, no último domingo (21), o Cruzmaltino agora tem pela frente no Campeonato Carioca a Cabofriense, que enfrenta fora de casa nesta quarta-feira (24). Já a estreia na Conmebol Libertadores, contra o Universidad de Concepción-CHL, será no dia 31, também na casa do adversário.

Fonte: Fox Sports