Torcida

Força Jovem publica nota oficial: 'Palavra Protesto: ato ou efeito de...'

Palavra Protesto: ato ou efeito de reclamar, queixa, reclamação.

Há 20 anos, a Força Jovem do Vasco vem fazendo diversos tipos de protestos, mesmo porque, há mais de 20 anos o nosso Vasco da Gama sofre com gestões desastrosas que chegaram ao ponto de vender nosso futebol para conseguir sobreviver.

Em nossas redes sociais, somos fortemente cobrados por “não protestar” na atual situação, intensificamos aqui, que não precisamos mostrar nossas atitudes no dia a dia para ganhar fama ou likes. Estamos trabalhando internamente sempre na defesa do Vasco e todos vão, sim, ser cobrados por erros que prejudicam o nosso clube.

Nossa instituição (Força Jovem) está numa forte reestruturação patrimonial, não vamos colocar tudo a perder por uma atitude que não vai servir para nada, não vamos nos deixar levar por mensagens na internet de pessoas que ficam sentadas no sofá querendo que outros façam o que eles não têm coragem para fazer.

Hoje nosso clube é administrado por uma SAF, perdemos uma semifinal de carioca que não podia perder, mas estamos sempre cobrando melhoras no futebol, não estamos parados e nunca vamos estar.

Ontem (27/03), o presidente do clube associativo (Pedrinho) veio a público numa coletiva e disse que não está podendo fazer nada em relação ao futebol, portanto tirem suas conclusões.

Já colocamos que precisamos de reforços pontuais para a disputa do Brasileirão 2024, que está prestes a começar. Todos assistiram à coletiva onde falam que estão buscando estes reforços, vamos torcer para que eles venham o mais rápido possível para que o Vasco faça um brasileiro seguro e digno de sua tradição.

Só para deixar claro, a Força Jovem do Vasco nunca vai deixar de defender o seu principal objetivo, a sua razão de existir, sem Vasco não existe Força Jovem. Vamos sempre lutar de todas as formas para ter um Vasco melhor, mas hoje, está “luta” é com responsabilidade. Não nos deixando levar por mensagens de internet, por impulso ou para ganhar likes. Voltaremos para a arquibancada com uma torcida totalmente estruturada e, principalmente, com um Vasco vencedor novamente.

G.C.T.O. Força Jovem do Vasco.

Fonte: Instagram da Força Jovem do Vasco