Futebol

Final de jogo! Vasco vence o São Cristóvão em São Januário

De volta ao Rio de Janeiro, o Vasco disputou neste domingo (25/01) um jogo-treino contra a equipe de São Cristóvão, em São Januário. Com gols de Jhon Cley no primeiro tempo e Yago no segundo, o Gigante da Colina venceu o time na Zona Norte por 2 a 1 em seu quarto teste na temporada. Enquanto a bola rolava, o volante Serginho fez trabalho físico no gramado e depois foi apresentado como o 14º reforço vascaíno.

A atividade deu a chance para o treinador Doriva observar e testar as melhores opções para cada posição. Com maior domínio durante a partida, o Vasco apostou na velocidade de Marquinhos e Yago e na experiência de Julio dos Santos, que armou a primeira jogada para o gol de Jhon Cley.

Na segunda etapa, Yago aproveitou o ótimo escanteio de Guilherme Costa e pegou de primeira, marcando o segundo gol do Vasco. Pouco depois do lance, o São Cristóvão diminuiu de pênalti para 2 a1, mas não conseguiu empatar a partida, decretando assim a vitória do time de São Januário.

Escalação do Vasco: Jordi, Nei, Anderson Salles, Douglas Silva, Henrique; Victor Bolt, Jhon Cley, Julio dos Santos; Yago, Romarinho e Marquinhos. Técnico: Doriva

Fonte: Site oficial do Vasco