Futebol

Fim de jogo na Ressacada! Vasco bobeia e empata com o Avaí: 1 a 1

Em uma partida recheada de polêmicas, o Vasco teve uma pausa na arrancada para sair da zona do rebaixamento. O time da Colina empatou com o Avaí por 1 a 1 no Estádio da Ressacada, neste domingo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

A equipe comandada por Jorginho chegou a cinco partidas invictas na competição, com três vitórias e dois empates, foi aos 27 pontos na 19ª posição. A equipe que poderia ficar apenas dois pontos atrás do Goiás (16º com 31 pontos), pode ver essa distância aumentar, caso o time do Centro-Oeste derrote o Figueirense, neste domingo.

A partida ficou marcada pela atuação confusa do árbitro Luis Teixeira Rocha, que marcou dois pênaltis muito contestados. No primeiro tempo, o juiz viu uma falta do meia Marquinhos dentro da área do Avaí. O atacante Nenê converteu sua cobrança com muitacategoria aos 44 minutos.

Na etapa complementar, foi assinalado um toque no braço de Mádson, do Vasco, após cobrança de falta avaiana. Prejudicado pelo estado do gramado, o atacante Léo Gamalho cobrou forte demais e chutou a bola longe da meta de Matín Silva.

Os ânimos estavam exaltados, Romário e Rafael Silva foram expulsos aos 38 da etapa complementar, além do atacante Jorge Henrique, que estava no banco de reservas. 

O Atacante André Lima mostrou que é iluminado com a camisa avaiana, após entrar aos 33 minutos do segundo tempo empatou o duelo aos 40. O jogador recebeu na área, dominou e chutou de bico para empatar a duelo. O camisa 99 chegou aos oito gols na competição.

Fonte: ESPN Brasil