Futebol

Ex-Vasco, Marlone acerta com o Fluminense

O primeiro reforço do Fluminense para 2015 é o meia-atacante Marlone, que se desligou do Cruzeiro após o fim do Campeonato Brasileiro. O jogador de 22 anos chega ao Rio de Janeiro nesta terça-feira para fazer os exames médicos e ser anunciado pelo Tricolor.

Ao telefone com o ESPN.com.br, a assessoria do jogador confirmou o acerto. As bases salariais já estavam acertadas desde o início da semana. Representantes do jogador se reuniram com o vice de futebol Mario Bittencourt, que esteve à frente das tratativas desde o início. Maiores detalhes do acerto não foram divulgados.

O único entrave burocrático se dava pela ausência dos investidores que detém os direitos federativos do jogador e estavam na Alemanha, negociando alguns jogadores. Marlone chegou a atrair o interesse do Hamburgo, mas não houve acerto.

Revelado pelo rival Vasco, o jogador logo atraiu o interesse de grandes clubes brasileiros. Após o cruzmaltino acabar rebaixado, em 2013, Marlone foi para o Cruzeiro, onde se sagrou campeão brasileiro na última temporada, mas foi pouco aproveitado. No Fluminense, o meia-atacante chega com status de "solução", já que a equipe há muito busca um jogador de velocidade para o ataque.

Fonte: ESPN Brasil