Futebol

Em último treino, Adilson confirma postura ofensiva contra o Cruzeiro

O Vasco realizou nesta sexta-feira o último treino antes da partida contra o Cruzeiro, sábado, no Maracanã. O técnico Adílson Batista aproveitou a oportunidade para experimentar o esquema que deverá colocar em campo contra os mineiros. A maior novidade é a escalação de um time com três atacantes.

Na atividade, Edmílson teve a companhia de Thalles, aberto pela direita, e Marlone, aberto pela esquerda. Com isso, Pedro Ken voltou à função de apoiador, enquanto Abuda e Guiñazu formaram linha de volantes.

Outra mudança em relação ao último jogo, o empate com o Corinthians, é a entrada de Luan na zaga no lugar de Renato Silva. Nesta sexta-feira, o zagueiro se mostrou recuperado da indisposição estomacal de quinta-feira, mas treinou entre os reservas. Jomar, que vinha sendo o titular ao lado de Cris, ainda se recupera de problema muscular.

O Vasco deve entrar em campo com Alessandro, Fagner, Luan, Cris e Yotún; Abuda, Guiñazu e Pedro Ken; Marlone, Thalles e Edmílson. Com 38 pontos e na 18ª colocação, o time de São Januário precisa de três vitórias em três jogos para escapar do rebaixamento para a Série B.

Fonte: Extra Online