Política

Eleição: Pedrinho se manifesta sobre possíveis negociações com a Crefisa

O candidato Pedrinho tem negociações avançadas para a Crefisa patrocinar o Vasco em 2024. O próprio dono da empresa, José Roberto Lamacchia, falou publicamente que tem interesse em investir no Gigante da Colina, caso o ex-jogador vença a eleição.

Diante disso, Pedrinho resolveu se manifestar sobre o assunto. Em uma entrevista exclusiva para o SBT, o presidenciável explicou a situação com a companhia que é parceira do Palmeiras.

”Olha, como eu não tenho a legitimidade de ser um presidente as coisas não podem ser esclarecidas da forma como eu gostaria, mas todo mundo tem visto porque já foi publicado alguma iniciativa dos donos da Crefisa, principalmente o Sr José que é o dono da Crefisa, o interesse de algum tipo de investimento no Vasco”, disse o ex-jogador que prosseguiu.

”A credibilidade com que as pessoas enxergam através de mim a possibilidade de fazer um Vasco diferente, eu acho que esse exemplo da Crefisa é o mais claro de todos, por que eu não sou nem o top 10 do Vasco, mas as pessoas olham pra mim e acreditam no projeto”, concluiu.

Fonte: Vascaino.net