Política

Edmundo tenta convocar ídolos vascaínos para chapa "Sempre Vasco"

Além de Edmundo, agora outros ex-jogadores podem fazer parte do projeto. Nomes fortes para os torcedores, como Pedrinho, Carlos Germano, Juninho Pernambucano e Felipe já foram procurados pelo ex-atacante e ao que tudo indica, também apoiarão a “Sempre Vasco”.

A missão de Edmundo e Julio Brant não é nada fácil. Os dois tentam derrubar uma dinastia que dura desde 1998, ano em que Eurico Miranda se elegeu pela primeira vez como presidente do Vasco. Ele só perderia a presidência para Roberto Dinamite, atual mandatário em 2008. Os dois são os outros dois candidatos nas eleições do Vasco.

A briga está acirrada para a presidência do Vasco. Há dois meses, Roberto dinamite, atual presidente, foi acusado de pagar valores altos para que conselheiros o apoiassem na próxima eleição. A denúncia foi feita por apoiadores de Eurico Miranda. Vale lembrar que Eurico também só deixou o cargo o cargo em 2008 após ser acusado de compra de votos e adulteração de resultados para o pleito de 2007-2009.

Um dos maiores críticos da atual situação política do clube, Edmundo faz campanha ao lado de Julio Brant. Caso a chapa “Sempre Vasco” vença as eleições, o ex-atacante deverá ter um papel na diretoria.

Fonte: Futebol Interior