Futebol

Edmilson pede concentração total no jogo diante do Náutico no domingo

A maioria dos torcedores vascaínos tratam o jogo contra o Náutico do próximo domingo como uma missão simples,já que se trata de um adversário já rebaixado no Campeonato Brasileiro e que já pensa na temporada de 2014. Mas o atacante Edmilson não vê dessa forma, pede total concentração no jogo  e vê o duelo como um dos mais complicados em todo o ano:

“Vai ser um dos jogos mais difíceis pra gente esse ano, todo jogo é uma guerra, uma batalha.  Se entrarmos no jogo relaxados, vai ter surpresa. Temos que entrar atentos, concentrados, 1 a 0 pra nós já é o suficiente. Temos que respeitar a equipe do Náutico, vai ser um jogo importante.”

Sobre a polêmica envolvendo Julio Baptista, flagrado por câmera de televisão dizendo ao zagueiro Cris para marcar mais um gol, Edmilson afirma que a confusão criada desvaloriza a vitória obtida no último sábado:

“Acho que sim, só nós dentro de campo sabemos que fomos merecedores dessa vitória. Nessa situação, com muita gente falando, ficamos tristes, pois desse lado há profissionais que honram a camisa e do lado de lá há profissionais que honram a camisa deles. Sabemos que jogamos bem, merecemos a vitória e isso dá confiança pra nós", declarou à Super Rádio Brasil.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SUPERVASCO.COM