Futebol

Edmilson é o mais cotado para substituir Kleber

Satisfeito com a vitória sobre o Joinville, o técnico Joel Santana já começou a pensar na armação da equipe que vai enfrentar o Bragantino, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador terá que definir um substituto para Kleber, que vai cumprir um jogo de suspensão. O atacante teve a pena reduzida para uma partida pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O atacante Edmílson é o mais cotado para entrar na equipe, embora Montoya e Rafael Silva também tenham chances de enfrentar a equipe de Bragança Paulista.

Na entrevista coletiva depois da partida, o técnico Joel Santana procurou rebater as últimas críticas que tem recebido por seu trabalho e festejou a boa atuação da equipe. "As últimas semanas foram difíceis. Muitos jogos, viagens desgastantes e muita gente falando do que não sabe. Quem não vem aqui não sabe o que é treino, quem está machucado, jogador sendo julgado. Quem não entende de futebol não pode falar de futebol. Vai falar de outra coisa, senão fica agredindo profissionais sem saber", atirou Joel.

O treinador explicou que está há três semanas no comando do Vasco e ainda não teve tempo de comandar um coletivo,mas se confessa incomodado com as críticas que considera sem sentido. "O time ainda não perdeu comigo. E hoje foi o nosso jogo mais tranquilo e contra o primeiro colocado", disse.

Depois da vitória sobre o time catarinense, o zagueiro Rodrigo também elogiou a atuação da equipe do Vasco que não permitiu que o Joinville tivesse liberdade para atacar. "Já perdemos pontos em jogos em que estivemos bem melhores,mas hoje fizemos tudo certo. Não demos qualquer chance para o adversário que é um dos melhores da competição", afirmou.

Para o zagueiro Douglas Silva, o resultado em casa fez justiça ao desempenho do time. Ele disse que o Vasco já merecia melhor sorte na partida contra o Sampaio Corrêa,mas recuou demais e acabou punido com o gol de empate no final.

Fonte: ESPN Brasil