Futebol

Drible de Nenê em jogador do Flamengo é eleito o mais bonito da rodada

Não basta você eliminar o maior rival da principal competição por mata-mata do Brasil. Não basta você manter o bom retrospecto nos clássicos regionais em 2015. Tem que ter tudo isso e ainda ter o jogador que aplica o drible mais bonito entre todos os jogos da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. E Nenê, do Vasco, que aplicou lindo lençol em Pará, do Flamengo, "goleou" Paulinho, também do Rubro-Negro, e Corinthians, do Corinthians, em enquete do "É Gol!!!".

Com 51,88% dos votos computados na enquete, Nenê foi escolhido o "abusado" da rodada. No lance, o meia vascaíno recebe pelo alto passe de cabeça de Julio do Santos. Ao matar a bola com a perna esquerda e, sem deixar cair, o cruz-maltino chapelou Pará, do Flamengo, que ficou sem ação e deixou a mão no rosto do adversário, sendo expulso pelo árbitro.  

Na segunda colocação, com 27,37% da preferência, Paulinho, do Flamengo. No clássico contra o Vasco, o atacante rubro-negro deu uma caneta no lateral Cristiano, após fintar para a esquerda e mudar a direção para a direita. 

Perto, mas na última colocação, com 20,75% dos votos, o corintiano Renato Augusto. No clássico contra o Santos, na Arena Corinthians, o meia do Timão recebeu na entrada da área, deu uma caneta no marcador e bateu colocado. O goleiro Vanderlei pulou no cantinho e impediu o final perfeito da jogada.  

Fonte: SPORTV