Futebol

Douglas Silva: "Para nós, o mais importante é o acesso"

A seis pontos da líder Ponte Preta, o discurso no Vasco, aos poucos, vai se transformando. Se antes o título era questão de honra em São Januário, a vaga na Série A de 2015 já parece satisfazer.

Após as atividades desta quinta-feira, o zagueiro Douglas Silva deu pistas de que segue esta linha de raciocínio. Para o jogador, o acesso deve ser a meta principal.

- É claro que tem o peso de ser campeão, mas o próprio Joel já disse que o Vasco nunca vai escrever em seu estádio que foi campeão da Série B, e também não vai botar estrela na camisa por causa disso. Para nós, o mais importante é o acesso. Claro que seria melhor com o título, vamos brigar até o final.

Sobre a partida diante da Ponte Preta, sábado, em São Januário, Silva espera por dificuldades diante da líder do campeonato. Para ele, um novo revés poderia ter consequências ruins para o prosseguimento da campanha:

- Esse jogo vai ser importante para termos tranquilidade. Temos de tomar cuidado para não repetir isso (derrotas contra Santa Cruz e América-RN) contra a Ponte Preta. Seria um desastre total.

 

Fonte: Extra