Futebol

Douglas: "O mais importante é estar bem e poder ajudar a equipe"

Já são 11 gols na temporada 2014, sendo sete apenas na Série B do Campeonato Brasileiro. Número que faz de Douglas o artilheiro do Vasco na competição nacional - no ano, só marcou menos que Edmilson (13). Mas o bom momento não sobe à cabeça do camisa 10 de São Januário. Ao assumir que balançar tanto as redes adversárias não é algo normal em sua carreira, o jogador garantiu que se preocupa mais em ajudar a equipe a vencer.

- Já vivi um momento assim no Corinthians, mas não sei subir à cabeça. Sei que não é algo normal na minha carreira. O mais importante é estar bem e poder ajudar a equipe - frisou Douglas durante o desembarque cruz-maltino na tarde desta quarta-feira.

Depois de marcar o gol que garantiu a vitória sobre a Portuguesa por 1 a 0, no Canindé, Douglas já pensa no Boa Esporte, adversário da próxima sexta, às 19h30 (de Brasília), em São Januário.

- Vai ser um jogo difícil. É uma equipe que marca forte e vem crescendo no campeonato. Eles vão buscar os contra-ataques e precisaremos ter atenção para não sermos surpreendidos.

Fonte: ge