Futebol

Dirigente fala sobre situação de Douglas Grolli, especulado no Vasco

Depois de definir seis contratações para a próxima temporada, o Cruzeiro começa a definir o destino de jogadores que não serão aproveitados por Mano Menezes em 2018. Alisson foi envolvido em negociação por Edílson, do Grêmio, e Elber acabou vendido ao Bahia. Os próximos que devem ter seus futuros divulgados são o lateral-esquerdo Bryan, o atacante Jonata e o zagueiro Douglas Grolli, que tinha contrato encerrando em fevereiro, mas que ampliará o vínculo com a Raposa.

De acordo com Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, uma equipe da Romênia está interessada em Douglas Grolli. “A intenção de renovar com ele é porque acho ele bom jogador. Muitos questionaram. A questão é mercado. Quando vi que ele tem o passaporte italiano, vi a possibilidade de o Cruzeiro receber dinheiro nele. É muito comercial por ter o passaporte europeu. Acho que vamos conseguir negociá-lo”, disse.

“Dois clubes de Série A já aparecem, mais a Chapecoense e agora apareceu uma equipe da Romênia. Proposta de empréstimo com compra em julho. A gente acredita que vai dar mais certo ele ir para a Romênia. Me parece que é a melhor equipe de lá. O Cruzeiro até já fez negócios com essa equipe no passado. É um jogador que, com certeza, o Cruzeiro vai ter retorno financeiro nele”, complementou.

Segundo apurou o Superesportes, o clube interessado em Grolli é o CFR Cluj, líder do Campeonato Romeno, com 49 pontos em 22 partidas. Em 2010, o Cruzeiro emprestou à equipe romena o atacante Anselmo Ramon. Em 110 anos de história, o Cluj contabiliza três títulos do campeonato nacional, três da Copa da Romênia e duas da Supercopa. 

Enquete

Você é a favor da contratação de Douglas Grolli?

Fonte: Superesportes