Futebol

Diego Renan, sobre retorno de lesionados: "Quem ganha é o Vasco"

O vasco estreou no último sábado na Série B do Campeonato Brasileiro, mas empatou em casa com o América-MG em 1 a 1 e  não contou com o apoio do torcedor nas arquibancadas de São Janua´rio por cumprir punição aplicada pelo STJD por conta das brigas na Arena Joinville com torcedores do Atlético-PR pela última rodada da Série A. O lateral Diego Renan estranhou o estádio vazio, mas sabe que contará com o apoio dos ascaínos em outros estádios onde for atuar durante a competição nacional:

“O Vasco é um time grande, tem torcida em todo o Brasil, e onde a gente for jogar, com certeza a gente vai ter o apoio do nosso torcedor e a gente sentiu falta nesse jogo. Jogando aqui em São Januário, o torcedor faz a força, é até estranho jogar com os portões fechados, infelizmente temos que cumprir isso aí, bola para a frente.”

Diego relatou que o Vasco enfrentou dificuldades no jogo pelo fato de o América-MG ter atuado com marcação adiantada e poucos espaços no meio de campo:

“Ele até cobrou a gente no intervalo, até pelo fato do América-MG fazer uma marcação forte e não dar muito espaço, e ficamos presos na marcação. Buscamos o gol de todas as formas, infelizmente tomamos o empate, agora é ter a cabeça tranquila para que na próxima rodada possamos vencer.”

Para a próximo jogo, diante do Luverdense, o Vasco deve contar com os retornos de Pedro Ken e Guiñazu, que estavam lesionados. Diego Renan afirmou que o Vasco só tem a ganhar com isso:

“A gente sabe que lesões acontecem, infelizmente isso faz parte do futebol. A equipe vinha jogando e num ritmo muito bom, todos os jogadores têm qualidade para sempre jogarem como titulares e com certeza quem ganha com a volta dos jogadores que estavam lesionados é o Vasco", destacou o camisa 26 à Rádio Manchete.

O Vasco encara o Luverdense no próximo sábado(26/04), na Arena Pantanal, às 16h20.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SUPERVASCO.COM