Futebol

Diego Renan elogia Edmilson e diz que o atacante faz falta ao Vasco

O Vasco já retornou aos trabalhos com bola e está focado no próximo compromisso da Série B, diante do Luverdense. O atacante Edmilson, principal goleador do Vasco na temporada, segue realizando a transição da fisioterapia para a preparação física e ainda é dúvida para o jogo de sábado. O lateral-esquerdo Diego Renan,que é ofensivo e buscando a referência na grande área, sabe que Edmilson fez e pode fazer falta caso não entre em campo no final de semana:

“O Edmilson vinha num momento muito bom e a bola procurava por ele para fazer gol. Sentimos falta porque ele dava condições para a gente, chegava ali tanto pela beirada ou pelo meio e procurava fazer a melhor jogada, mas tem o Thalles e o Marquinhos, que vem aparecendo muito bem também. O Adilson tem olhado e procurado muito bem achar a melhor opção para a equipe", destacou o camisa 26 à Rádio Tupi.

Um desfalque que o Vasco terá no próximo jogo é o volante Pedro Ken, que teve estiramento leve na coxa esquerda e deverá ficar fora do time por três semanas.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SUPERVASCO.COM