Futebol

Desfalque nos dois jogos anteriores, Madson retorna ao time

Almejando se manter invicto e na liderança do Campeonato Brasileiro, o Vasco entra em campo mais uma vez nesta terça-feira (24/05). No Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Almirante encara o Vila Nova (GO) pela terceira rodada do torneio nacional. A partida acontecerá às 21h30 e será transmitida para todo o Brasil através do Canal Premiere. O Twitter Oficial do Cruzmaltino fará o tempo real do confronto.

Atual bicampeão carioca, o Gigante da Colina terá alguns desfalques para o duelo contra o clube goiano. O goleiro Martín Silva se apresentou ao Uruguai para a disputa da Copa América. Já o meio-campo Andrezinho permaneceu no Rio de Janeiro realizando tratamento no Caprres. Jordi entra no lugar do camisa 1. O substituto do armador, porém, ainda não foi definido pela comissão técnica. Desfalque nos dois jogos anteriores, o lateral-direito Madson retorna ao time.

Ao longo da história, Vasco e Vila Nova (GO) se enfrentaram 15 vezes. As estatísticas apontar uma superioridade vascaína. São 10 vitórias do Almirante contra duas do time goiano. Ocorreram ainda três empates. O último confronto aconteceu em 2014, em São Januário, também pelo Brasileiro, e o Cruzmaltino venceu por 3 a 1. Na única vez que o duelo aconteceu em Brasilia, entretanto, o Vila levou a melhor: 2 a 1.

A arbitragem ficará por conta de Marcelo Aparecido de Souza (SP). Ele será auxiliado por Alberto Poletto Masseira e Vitor Carmona Metestaine, que também integram o quadro de São Paulo. Uma vitória diante do Tigre fará o Vasco alcançar a incrível marca de 30 jogos sem derrota e manterá o clube de São Januário no topo da tabela do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site oficial do Vasco