Imprensa

Credenciamento para imprensa para Vasco x Atlético-MG já pode ser feito

A crônica esportiva já pode solicitar o credenciamento para trabalhar no jogo Vasco da Gama x Atlético-MG, na próxima quarta-feira, (15/11), às 21h45, em São Januário, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. É pré-requisito para o jornalista que se credenciar ser associado da ACERJ (Associação de Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro), ABRACE (Associação Brasileira de Cronistas Esportivos), ACEB (Associação dos Cronistas Esportivos do Brasil) ou da ARFOC (Associação Profissional dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos).

1- A imprensa escrita ( jornal e site ) credenciada trabalhará nas cabines e NÃO mais nos camarotes. E, todos os profissionais serão pulserados pela ACERJ, antes de subirem. Estamos disponibilizando doze assentos para os jornalistas do impresso distribuídos em quatro cabines, sete cabines para as Rádios e sete para as TVS. Também NÃO teremos cabine para rádios de fora do Estado do Rio de Janeiro, por questão de espaço físico e por termos de priorizar as emissoras locais. 
2- As TVS ou SITES que não estiverem credenciadas nas cabines, NÃO poderão mais ficar nos degraus da arquibancada. 

Para solicitar a credencial, basta o profissional entrar no Site Oficial do Vasco e buscar a aba credenciamento no menu futebol, preencher o formulário e em seguida clicar em OK. O sistema informará que a mensagem foi enviada. A assessoria de imprensa atenderá ou não o pedido. O credenciamento encerrará às 18 horas da segunda-feira (13/11).

Clique aqui e faça sua solicitação.

Fonte: Site oficial do Vasco